sexta-feira, 12 de novembro de 2010

BRUNO MARS FALA SOBRE SUA PROPOSTA PARA TRABALHAR COM JUSTIN BIEBER


Este ano, a tabela seria um lugar triste se não fosse por Bruno Mars. O pop star de 25 anos, foi detido naBillboard Hot 100 com a sua música em parceria de BoB “Nothin ‘On You”, Travie McCoy “Billionaire” e também “F k You” por Cee-Lo, para não mencionar o seu nº 1“Just The Way You Are” (fora de seu disco de estréia Top Ten, Doo-wops e Hooligans).
A revista US recentemente conversou com a sensação e discutiram a ascensão no mundo da música, grandes canções e uma possível colaboração com o grande Justin Bieber.
USVocê chegou a conhecer tantas pessoas! O que você diria que foi o encontro com a maior celebridade?
BMQuando você está andando pelo VMA, você meio que vê todo mundo! Justin Bieber gritou para mim no VMA, e que era muito grande. Ele estava sentado ao lado de filho de Will Smith. Eu não sabia que ele estava lá e ele estava como, ‘yo,  vamos trabalhar juntos?’ Então ele deu uma tragada em um cigarro, e eu disse como, “yo, Bieber, calma! ‘ (Risos) Não, estou brincando.
USO que você acha do fenômeno Bieber ? Você acha que é justo?
BMO mundo precisa de estrelas pop como New Kids on the Block e * NSYNC. Eu cresci em New Edition. Eu não estou bravo com Justin Bieber em tudo.

Postado por: @ThaalitaBieber ;D

Nenhum comentário:

 
Love You Justin BR © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets