segunda-feira, 18 de outubro de 2010

ESTRELAS QUE TÊM A BIEBER FEVER.


Durante as indicações para o American Music Awards 2010 - premiação na qual Justin Bieber está concorrendo em quatro categorias - o Hollyscoop entrevistou alguns artistas que têm a Bieber Fever. Confira o que eles disseram: 
 
Jennette McCurdy: "Ele é legal, ele é legal. Ele é ótimo. Eu já o encontrei antes. Todo mundo ama a música dele porque fica presa no seu cérebro e nunca sai."

Lance Bass: "Eu amo o Bieber. Ele é ótimo."

A repórter Diana comenta que Justin Bieber está crescendo sob os holofotes, e então algumas celebridades falam sobre o assunto:

Lance Bass: "É louco, especialmente em uma idade jovem. Nós começamos jovens também. É muito cansativo, sabe. Todos estão tipo 'Ah, você é um adolescente. Você aguenta.' Não, é tão cansativo quanto qualquer outra coisa. Mas eu acho que ele será ótimo. O bom em relação a nós, é que eu estava junto dos meus melhores amigos, nós podíamos fazer isso juntos. Quando você está sozinho deve ser mais difícil."

Demi Lovato: "É difícil crescer sob o olho do público. Sabe, você é um adolescente então você está cometendo erros e descobrindo quem você é, mas há uma câmera em você, com a lente de aumento. Mas é uma parte disso. Esse é o meu sonho então eu tenho que lidar com isso. Então bom para ele, ele está fazendo o que é dele, e eu o apóio."

Nenhum comentário:

 
Love You Justin BR © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets