quarta-feira, 27 de outubro de 2010

JON CHU – DIRETOR DE “NEVER SAY NEVER” – FALA SOBRE O FILME E JUSTIN BIEBER

Depois do trailer ter sido de divulgado, a ansiedade para a estreia do filme 3D de Justin Bieber está ainda maior entre seus fãs. O diretor de “Never Say Never”, Jon Chu, explicou como será a integração do filme entre filmagens do show gravado em Madison Square – que teve participação de Usher, Miley Cyrus, Jaden Smith, Ludacris, Boyz II Men e Sean Kingston – com cenas dos bastidores e entrevistas.
Em entrevista a Vanity Fair, Chu ainda falou, “É uma oportunidade muito legal, porque estou sempre tentando achar jeitos de contar histórias através de dança e música. Além de que filmamos em 3D, e eu amo esse formato”. Sobre Bieber, “Pudemos fazer a história documentada desse garoto de Stratford, que colocou suas coisas no YouTube, e não foi escolhido por uma grande empresa para estar onde está hoje, mas foi escolhido pelas próprias pessoas, usando uma ferramente que nem mesmo as grandes companhias sabem usar atualmente.”
“E isso é um verdadeiro conto de fadas para mim. Contar isso, a história de um novo garoto autodidata dessa geração, e contar com música: quando as palavras não são suficiente, vamos à sua música e apresentação para contar a história. Acho que é um conceito legal.”, explicou para a Vanity Fair.
“Nós tivemos essa ideia de interação durante o filme, que é o que torna o filme muito interessante.”, disse Chu aMTV News“Não é como aqueles outros filmes de shows que você está no palco depois nos bastidores e depois no palco e volta para os bastidores. Não é apenas um show… é um filme musical, quando palavras não são suficiente para contar uma história na vida, usamos música.”
Por exemplo, Chu continuou, “Você sabe, se ele está falando sobre sua juventude e falando sobre seu magnético sorriso, você começa a ouvir ‘U Smile’ que começa a tocar no fundo até que cresça… você vê imagens de sua vida, e no fim da música, o holofote do número conecta com o holofote do ônibus de sua turnê e ele volta para sua cama,” Chu explicou. “E há ideias conectivas. É como ‘Chicago’, quando estamos entrelaçando tudo.”
Para os que não suportam Bieber, Chu disse que esse filme irá provar que Justin é verdadeiro. “A coisa que mais queríamos era a honestidade nisso”, ele explicou. “As pessoas não um preconceito por Justin Bieber e as pessoas podem pensar o que quiserem, mas nós quisemos mostrar o lado honesto de Justin.”
Para finalizar, Chu diz, “É incrível ver um menino do Canadá, em uma cidade como Stratford que é obcecada por Shakespeare, sendo que esse garoto sabe e é obcecado por R&B e gostar de um certo hip-hop, mundo do R&B, que ele é meio que abençoado por eles”, explicou. “Isso é muito, muito especial e interessante.”
Sobre a pessoa Justin Bieber, Jon Chu revelou a Vanity Fair, “Ele definitivamente tem um aura sobre si. Quando você está em sua presença, há uma energia. Todos perto dele podem sentir. Estávamos o seguindo por sua cidade natal e eu o perdi por um segundo.”, conta. “Derepente você vê centenas de garotas – velhas e novas – atravessando a rua o mais rápido possível [...] Ali está ele. Mas no final das contas ele é um garoto bastante pés no chão, e eu acho que a pessoas poderão ver isso no filme. E elas vão ter a visão íntima.”

Nenhum comentário:

 
Love You Justin BR © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets