terça-feira, 12 de outubro de 2010

JUSTIN BIEBER QUER UM PAPEL EM “THE INBETWEENERS”


Justin Bieber quer uma participação especial em The Inbetweeners.
Ele disse ao jornal Daily Mirror: ‘’Me deparei com o homem de The Inbetweeners e foi a coisa mais engraçada que eu já vi, foi tão real que realmente se passe tantos shows na escola, mas isso era real e isso é o que a tornou tão engraçada.’’
‘’Se eles vão fazer uma quarta série ou um filme, gostaria de me certificar de que estarei livre para fazer um papel. Se eles me quiserem, eu estou lá.’’
No entanto, Justin, pode não conseguir o seu desejo como foi revelado recentemente o show deve terminar após a terceira série atual, um filme e um especial de TV porque os personagens estão ficando muito velhos.
Co-roteirista Damon Beesley disse: ‘’Em nossas mentes, sempre pensei que esta série, este ano letivo, é, obviamente, o fechamento da história.’’
‘’Eu não vejo que haja outra série deles na escola.’’
‘’Nós temos um filme, para onde estão indo longe em suas férias juntos e sem os pais – que é obviamente uma parte importante da história.’’
‘’E então eles vão desaparecer e vão para universidades diferentes.’’
Os produtores não pensam que podem continuar, pois quatro garotos, Will McKenzie (Simon Bird), Simon Cooper (Joe Thomas), Jay Cartwright (James Buckley) and Neil Sutherland (Blake Harrison), irão todos em direções diferentes.

Nenhum comentário:

 
Love You Justin BR © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets