quarta-feira, 27 de outubro de 2010

POPSTAR REVELA 25 COISAS QUE VOCÊ NÃO SABE SOBRE JUSTIN BIEBER


Justin contou a revista Popstar e Extra alguns segredos de sua vida. Veja as “25 coisas que você não sabe sobre mim”:
  1. Eu aprendi a tocar tambor aos 2 anos.
  2. Eu sou claustrofóbico, especialmente quando estou dentro de um elevador
  3. Eu acho a Beyoncé quente.
  4. Meu doce favorito é o Big Foots, que é do Canadá.
  5. Eu amo o oceano.
  6. Eu prefiro viajar de ônibus que de avião. Eu sou obcecado pelo meu ônibus.
  7. Eu nunca me lembro de levar escova de dentes. Em todo hotel, eu tenho que ir até a recepção para comprar uma nova.
  8. Eu tento visitar um shopping em cada cidade durante a turnê.
  9. Minha bebida favorita é do Tim Hortons! Eles têm as melhores bebidas misturadas.
  10. Os únicos tênis que eu uso várias vezes, são os que eu uso no palco.
  11. Eu toco quatro instrumentos, aprendi a tocar todos sozinho.
  12. Eu amo andar de jet sky.
  13. Eu tenho dois Segway na turnê, eu uso para aterrorizar minha equipe! Não exatamente – eu só uso ele para ir onde eu quero.
  14. Eu sou canhoto.
  15. Eu comprei meu primeiro smoking para ir à Casa Branca.
  16. Minha equipe e eu fazemos guerras de água.
  17. “Quase irmãos” é o meu filme preferido.
  18. Andar de skate é comigo.
  19. Minha equipe e eu jogamos jogos de tabuleiro no ônibus da turnê sempre que temos tempo.
  20. Eu tenho um cachorro que se chama Sammy que vive no Canadá com meus avôs.
  21. Os shampoos e condicionadores sem marca dos hotéis são os melhores.
  22. Eu bati Shaq no basquete.
  23. Meu sanduíche favorito é o de tomate e maionese do Wonder Bread.
  24. Eu realmente sei esquiar.
  25. Nós jogamos basquete nos bastidores dos meus shows.

Nenhum comentário:

 
Love You Justin BR © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets