sábado, 6 de novembro de 2010

Bieber no site do MSN

O site do MSN posta toda semana uma matéria em que famosos disseram algo impactante chamado "Boca no Trombone".  Nesta semana, há várias frases de artistas comuns, entre eles, como não poderia faltar, o astro canadense Justin Bieber.
Veja:

"O Boca no Trombone desta semana está recheado de frases impactantes. O Famosidades reuniu músico falando da experiência que seu pai tem com as mulheres, guitarrista falando mal do vocalista de sua banda, transexual dizendo que não se arrepende de atos em reality show, humorista revelando se brigou ou não com colega de trabalho, e muito mais. Confira nas próximas páginas!"

Se você ir direto na página 6 irá encontrar a fala de Bieber, veja:

                        
"Não me acho legal. Vejo as meninas chorando, mas não consigo acreditar nisso. Estou tão honrado por você chorar, mas eu não sei... Isso, pra mim, é loucura!"

Justin Bieber sobre o assédio das fãs em entrevista ao "Female First"

Nenhum comentário:

 
Love You Justin BR © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets