segunda-feira, 8 de novembro de 2010

THOMAS LAW DIZ QUE PODERIA SER O JUSTIN BIEBER BRITÂNICO

Ator de ‘EastEnders’ Thomas Law poderia ser a resposta britânica para Justin Bieber.
A estrela de 17 anos que interpreta Peter Beale na BBC, revelou que, além de sua atuação, ele sempre gostou de cantar, e imagina-se como a próxima sensação da música pop adolescente.
Ele brincou: ‘’Se eu não fosse ator eu provavelmente seria o Justin Bieber britânico! Eu adoraria cantar um pouco. Meu tio é dono de um estúdio, então eu fui lá se divertir com a música.’’
‘’Sempre foi algo que eu queria fazer, mas eu amo atuar em ‘EastEnders’.’’

Vocês acham que eles se parecem? na minha opinião, não! haha :x

Nenhum comentário:

 
Love You Justin BR © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets