quinta-feira, 3 de março de 2011

Justin pede desculpa pelo gesto obsceno em seu twitter

Com o tumulto no aniversário de Bieber,muitos paparazzi estava fotografando Selena e ele após terem saido de um restaurante italiano.
Uma multidão de paparazzi cercaram eles enquanto saiam do local.
Justin entao entrou em seu carro e Selena o acompanhou.
Na hora de sair, os paparazzi começaram a bater no carro de Justin fazendo ele mostrar esse gesto.
Veja as desculpas que ele tuitou:

“Eu sou normal. Tive um ótimo aniversário e no final da noite nós fomos cercados por paparazzi e eu reagi de um modo que eu sei que eu não deveria. Me desculpem. Nem sempre é fácil, mas eu sei que não devo reagir com raiva. A vida tem seus altos e baixos, mas vocês sempre estão lá por mim. Eu cometerei meus erros, mas eu prometo continuar crescendo com vocês e tentarei fazer as coisas certas. Então obrigado pelo ótimo aniversário e pelo incrível presente de caridade para ajudar os outros. Outro ano mas ainda o mesmo garoto. Ainda grato.“

Nenhum comentário:

 
Love You Justin BR © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets