Eleito por votação popular, Justin Bieber agradeceu ao som de “U Smile”, “Isso significa o mundo para mim. Gostaria de agradecer, antes de mais nada, Deus, por me ajudar a chegar aqui. Minha mãe, meu pai, minha família, Scooter Braun… Quero agradecer a todos meus fãs por me ajudarem a chegar aqui porque sem meus fãs isso não seria possível. Vindo da cidade mais pequena do mundo, uns 30 mil habitantes, nunca pensei que isso seria possível. Não sei mais o que falar, muito obrigado.”
Pouco tempo depois que esse prêmio havia sido anunciado, foi divulgado na Internet que Justin Biebertambém já havia ganhado o prêmio de “Pop/Rock Album” (Álbum Pop/Rock), somando dois no total com o “T-Mobile Breakthrough Artist” (Artista Revelação) e esse até então.
Depois de performances de Taylor Swift e Ne-Yo, estava na hora de outra categoria a qual Bieber estava concorrendo: “Pop/Rock Male”. Concorrendo com Usher e Eminem, era uma categoria que precisava bastante da ajuda de seus fãs para que Justin ganhasse. Quem foi ao palco apresentar a categoria foi a cantora Keri Hilson:
Bieber levantou e as primeiras pessoas que abraçou foi sua mãe, Pattie Mallette, e seu empresário, Scooter Braun. “Não consigo parar de sorrir, isso é incrível. Sinceramente, não sei como isso é possível porque eu vivo cantando Eminem desde que eu tinha 3 anos e Usher é meu mentor. Então isso é grandioso. Novamente, obrigado a todos meus fãs, minha família. Quero agradecer Michael Jackson, porque sem Michael Jackson nós não estaríamos aqui. Então muito obrigado.”
Ainda faltavam algumas performances para acabar o show, mas Justin Bieber já estava sorrindo à toa: tinha feito uma incrível performance pela primeira vez ao vivo de “Pray” e ganhado três das quatro categorias que havia sido indicado. Porém ainda falta mais uma categoria a ser apresentada, a considerada mais importante do American Music Awards: Artista do Ano.
Quase no fim da premiação, o apresentador/produtor/radialista Ryan Seacrest foi ao palco para apresentar a categoria “Artist Of The Year”. Além de Justin Bieber, a concorrência para o prêmio mais importante da noite estava entre Eminem, Katy Perry, Ke$ha e Lady Gaga:
E com apenas 16 anos, Justin Bieber se tornou o artista mais novo a ganhar o prêmio, “Nossa! Não sei mais o que dizer. Meus fãs são incríveis, quero agradecer a minha gravadora, quero agradecer L.A. Reid, Steve Bardows, Chris Hicks. Minha mãe, por desistir de tanto por mim, minha família, meu pai.” Ainda para surpreender todos, Justin chamou Usher para o palco, “Eu tive essa oportunidade a um ano e meio atrás realmente tudo se concretizou por um homem chamado Usher Raymond. Ele tem uma carreira incrível e só seria correto se eu o convidasse para subir aqui e dividir isso comigo. Não apenas meu mentor mas meu melhor amigo e meu irmão mais velho. Te amo, cara!”
Justin Bieber acabou seu primeiro American Music Awards com quatro prêmios das quatro categorias que foi indicado, sendo uma delas a categoria “Artist Of The Year”, mais importante da noite pelo evento. Fez uma incrível performance pela primeira vez ao vivo de “Pray” com ajuda de piano e coral e agradeceu tudo a Usher.
A TNT Brasil exibe hoje, segunda-feira (22), a reprise da premiação a partir das 19h. Fiquem ligados também aqui no site para mais fotos de Justin Bieber na premiação, bastidores, sala de imprensa e muito mais!
Todos nós já sabiamos que ele iria ganhar, não é mesmo? Hahaha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário