quarta-feira, 17 de novembro de 2010

ON AIR WITH RYAN SEACREST: Justin Bieber fala sobre tudo o que está acontecendo em sua carreira no momento

Como divulgamos hoje, na manhã desta quarta-feira Justin Bieber esteve no programa matinal do apresentador Ryan Seacrest na rádio KIIS FM de Los Angeles para uma rápida entrevista por telefone e lançar“Pray” nas rádios americanas, além de dar a chance aos fãs de ouvirem pela primeira vez a versão de“Favorite Girl” ao vivo que estará presente no “My Worlds Acoustic”.
Justin ligou para Ryan direto de New Jersey, onde tem um show marcado para o mesmo dia. “Tenho feitos shows por todo os Estados Unidos”, comentou Bieber. E apesar de isso parecer bastante exaustante, ele disse que ele continua com tanta energia quanto estava no dia que conheceu Ryan Seacrest, o apresentador.
Relembrando do passado e vendo tudo que conquistou, Justin disse que não esperava nada disso, “Tem sido uma experiência incrível. Tem tudo sido ótimo e é, definitivamente, a realização de um sonho.” Com tantos cantores na indústria, é facilmente questionável o por que de tudo ter dado certo tão rápido para Bieber, e ele responde, “Eu acho que muitas pessoas, especialmente da minha idade, pode se relacionar comigo. Tenho 16 anos e sou apenas um garoto normal. Então acho que isso ajuda bastante.” E adiciona, “E ainda eu faço boa música.”
Sobre o novo álbum – o “My Worlds Acoustic” que estará à venda exclusivamente nas lojas Walmart dos Estados Unidos no dia 26 de Novembro -, Justin comenta, “Será muito divertido. A maioria das músicas são do último álbum com versões acústicas.” E depois acrescenta, “Basicamente algo bem pessoal com os fãs.” Com tantos “haters” mundo à fora, Bieber teve que provar algo para eles com esse álbum, “Sempre haverá pessoas que tentarão de deixar para baixo mas vocês têm que provar a eles que estão errados”, disse.
As fãs de Justin Bieber são as mais barulhentas da indústria no momento, e ele revelou que não consegue pensar em nada quando elas estão gritando tanto, “É difícil de passar coisas na minha cabeça enquanto tudo que ouço são barulhos altos [risos]“, revela. “Mas sou abençoado de ter fãs tão dedicadas”. Ainda disse que suas fãs às vezes o deixam em uma posição muito agradável, “Tem muitas pessoas que têm que trabalhar duro para conseguir, e minhas fãs meio que me mimam.”
Depois de Kanye West elogiar tanto Justin Bieber via Twitter e resolver até fazer uma versão remix não-oficial de “Runaway Love”, Justin ainda se vê como um fã, mas que gostaria de trabalhar com ele. “Ele é um cara ótimo, muito legal para se trabalhar em conjunto. Sua música simplesmente fala por si mesma.”, comenta. “Eu ouvi seu novo álbum, comprei. É incrível.”
Sobre o encontro com Rihanna onde Justin mostrou a ela seu “tanquinho”, ele contou que não foi bem assim que aconteceu. “Todos nós saímos para jantar. O pessoal da gravadora e Rihanna estava lá, então dei umas cantadas nela. [risos]“, conta. “Não sei como surgiu, mas ela me perguntou se eu tinha tanquinho e eu [envergonhado] disse que sim, então ela pediu para que eu a mostrasse então todos ficaram gritando para eu mostrar e acabei mostrando.”
Com o lançamento previsto para Fevereiro de 2011, o primeiro filme de Justin Bieber, “Never Say Never”chegará aos cinemas do mundo inteiro em tecnologia 3D foi outro tópico da entrevista, e ele comentou, “Estou muito animado porque mostra o verdadeiro eu e mostra de onde vim. Basicamente te leva ao passado, mostra a casa que eu morava no Canadá, onde eu saía…” E completa, “Vai mais além do que um filme de performance.”
Mesmo com toda a fama, Justin revelou que seus amigos ainda o tratam da mesma forma. “Sinto falta de poder simplesmente ligar para eles e os convidarem para sair, jogar XBOX ou coisa assim.”
Esse domingo, 21, acontecerá o American Music Awards, e Justin Bieber revelou na entrevista que irá fazer uma performance de “Pray”.
Sobre “Pray”, Bieber comentou, “É uma música muito animadora, muito motivadora, vem do coração e eu acho que todos, jovens ou não, poderão se relacionar à música.”, conta. “Há tantas músicas sobre amor e eu acho ótimo sair desse mundo por um minuto”, explicou Justin que é conhecido por suas canções sobre amor. “Há outras coisas importantes e eu só quis ser motivador.”
Justin Bieber, que sempre foi fã de Michael Jackson, revelou que ele foi sua influência para essa música. “Eu definitivamente pensei na música ‘Man In The Mirror’ de Michael Jackson enquanto escrevia”, contou. E também disse que essa música estará disponível apenas no álbum vendido na Walmart, ou seja, não será disponível no iTunes.
Por fim, uma fã enviou uma pergunta pelo site para Justin Bieber e ele tinha que escolher quem ele achava mais bonita, e essas foram as respostas: Rihanna ganhou de Megan Fox, Selena Gomez e Jasmine Villegas receberam o comentário “ambas são lindas”, Kendall Jenner (irmã de Kim Kardashian) ou Miley Cyrus também ficaram sem resposta, e, por fim, entre Katy Perry e Kim Kardashian, Kim levou a melhor.
                                               Postado por: @ThaalitaBieber


Nenhum comentário:

 
Love You Justin BR © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets