Por ser uma premiação feita por votação popular, o resultado do American Music Awards 2010 nem sempre agrada a todos. Se tratando de Justin Bieber, a polêmica vai mais além pelo número de pessoas chamadas “haters” (odiadores, em tradução literal) que fazem disso uma diversão.
No programa americano do apresentador Conan O’Brien, a plateia ali presente resolveu vaiar após apresentador ter comentado sobre o American Music Awards 2010 e Justin Bieber ter ganhado a categoria “Artista do Ano”.
Até o apresentador ficou surpreso com a reação da plateia, “O que foi isso? [Ele é apenas uma criança!] O que há de errado com vocês?”, questionou. Logo depois reclamou dizendo que não ia mais fazer uma piada sobre o acentecimento, “Ele é uma criança! E parece ser uma criança muito adorável também, com aquele cabelo no olho…”, brinca.
Mesmo assim O’Brien não resiste e faz uma piada, “Fico feliz que ele não consiga ver o que vocês acabaram de fazer!”, brinca sobre o cabelo do cantor. “Não vaiem Justin Bieber!”, por fim defende o cantor Conan O’Brien.
Nenhum comentário:
Postar um comentário