segunda-feira, 15 de novembro de 2010

SITE BRITÂNICO ACOMPANHA ROTINA DE JUSTIN BIEBER POR UM DIA

Três anos atrás, Justin Bieber ia atrás de dinheiro para ir à Disney. Em seguida, ele apareceu no YouTube, e agora ele é a sensação de maior sucesso popular desde Michael JacksonJon Ronson lhe perguntou sobre os maus dias, as meninas e se é verdade que ele não sabe o que é um alemão.
Semana passada, em San José, CalifórniaJustin Bieber senta em um vestiário que geralmente é usado para o time de hóquei San José Sharks. Mas há 23 tubarões e apenas um deles – um menino pequeno em uma sala enorme, vazia, em um sofá, um documentarista apontando uma câmera para mim (Jon M Chu, diretor deStep Up 3D, fazendo agora o filme de Justin BieberNever Say Never 3D), um homem da imprensa, Mike, e o seu Xbox. Eu reparo que ele escolhe para seu avatar do Xbox uma pequena menina negra vestindo uma saia xadrez.
A câmera 3D de Jon M Chu captura em circuspecto, eu estou ansioso. Minha ansiedade é devido ao fato de que Justin - tendo apenas 16 anos e, de longe, ser a maior estrela teen do mundo, provavelmente o maior desde Michael Jackson – tende a disparar máximas em entrevistas, como essas de sua autobiografia, publicada recentemente, First Step 2 Forever: My Story:
“Cada um de meus fãs é muito especial para mim … Tudo aconteceu por causa de vocês. Eu acordo sabendo que tenho os melhores fãs do mundo … A minha equipa é a minha família e todos eles merecem a sua hora de brilhar muito …”
Este pensmento é compreensível, dado os milhões de anti-biebers lá fora, prontos para atacar em qualquer passo em falso, embora eles sejam uma gota no oceano comparado com os bilhões de Beliebers no mundo, um Belieber é – de acordo com o Dicionário Urbano - “Uma pessoa que ama Justin Bieber e acreditam em tudo o que ele pode fazer”. De acordo com o Twitter, 3% de todo o tráfego é relacionado as Beliebers, com servidores em todo o mundo dedicado a Justin e seus fãs. Em julho, ele alcançou Lady Gaga como o mais procurado na internet.

                                                      Postado por: @ThaalitaBieber



Nenhum comentário:

 
Love You Justin BR © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets