terça-feira, 2 de novembro de 2010

"Eu não sou tão legal assim", diz Justin Bieber para Access Hollywood.

Justin Bieber fez uma sessão de autógrafos ontem, no shopping Groove, para sua biografia First Step 2 Forever, e foi entrevistado pelo site Access Hollywood, onde fala sobre esta ideia e sobre seus enlouquecidos fãs. Confira:



Access Hollywood: Você tem 16 anos e já está lançando uma biografia! Por que agora?
Justin Bieber: A razão pela qual decidi fazer algo assim tão jovem é porque tem tanta coisa na Internet que foi inventada, tem um monte de gente que fala tanta coisa falsa sobre mim, e eu queria algo vindo do meu próprio mundo, que descreva o que passo e como cheguei aqui. Quero que as pessoas olhem para mim e digam: “Eu me espelho em você“.

AH: Sua história é incrível, você espera ser uma inspiração para outras pessoas?
JB: Claro. Minha história, basicamente, diz às pessoas que você pode fazer qualquer coisa, você só tem que pôr a sua mente naquilo e tem que força de vontade. Tudo é possível.

AH: O que seus leitores irão gostar mais em seu livro?
JB: Provavelmente o humor. É engraçado, é divertido, tem muitas surpresas aí dentro e eles vão ficar como: “O quê?” Tem muitas coisas que as pessoas não sabem sobre mim.

AH: Desde que você atingiu a fama, qual foi a coisa mais louca que uma fã fez para vê-lo?
JB: A coisa mais louca… Tem muitas histórias sobre isso, como as meninas tentarem entrar no ônibus da turnê. No início da minha carreira, eu não tinha um segurança, então as meninas pulavam em mim e eu caía para trás. Elas queriam me abraçar, mas vinham com muita força e eu não estava esperando por isso.

AH: Você caiu depois?
JB: Sim, com certeza caí.

AH: Ela era maior do que você?
JB: Ela não era muito maior que eu mas eu não estava esperando isso, então… Sim.

AH: Como você lida com isso? Quer dizer, às vezes é embaraçoso mas qual sua reação?
JB: Às vezes, é meio que “Acalme-se“. Acho que não sou nem tão legal assim… Sério. O que é tão legal ao ponto de elas surtarem? Essas meninas chorando… É como se eu não conseguisse acreditar, eu fico muito honrado de chorarem, mas não sei… É louco.

AH: Por que você escolheu o Usher como mentor?
JB: Na verdade, eu não escolhi Usher, quer dizer, eu o escolhi, mas basicamente, desde o início, eu estou ele… A história toda tá no meu livro, você pode ler isso aqui, é incrível, mas não quero entrar em detalhes. O conheci em Atlanta e, mais ou menos, um mês depois, ele queria assinar um contrato comigo, mas eu conheci Justin Timberlake, que também queria assinar comigo. Basicamente, sabe, minha mãe sentiu que esse não era o melhor caminho a seguir, então, nós fizemos isso.

Nenhum comentário:

 
Love You Justin BR © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets