terça-feira, 2 de novembro de 2010

Justin Bieber diz que quer ser um pai jovem





Justin Bieber, a sensação da música pop que sempre tem muitas meninas a sua volta por onde passa, diz que se vê casado com 30 anos, e que quer ser um pai jovem.

O cantor fez seus comentários em uma entrevista em vídeo com a Associated Press para promover sua autobiografia, First Step 2 Forever: My Story, que foi lançada no mês passado, bem como o seu filme Never Say Never, que está com a estréia prevista para chegar aos cinemas em 11 de fevereiro de 2011.


“Eu me vejo com 30 anos, sendo como, casado, provavelmente”, disse Bieber. “Eu não sei. Parece longe agora. Eu quero ser um pai jovem. Eu não quero ser velho e não ser capaz de chutar uma bola de futebol. Gosto de fazer as coisas. Estou jovem. Eu sou capaz de produzir este livro, eu sou capaz de fazer um filme e eu gostaria de ser jovem e fazer isso. “

Como você acha que Justin se sairia como pai? Comente.

Nenhum comentário:

 
Love You Justin BR © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets