sábado, 6 de novembro de 2010

Jay Sean dá conselhos a Justin Bieber

Jay Sean, cantor da música Down, diz que novas estrelas jovens como Justin Bieber e Willow Smith o fazem sentir-se velho e ainda dá conselhos a Bieber.
                                                       
                                                 

O cantor diz sobre Bieber: “Isso realmente faz eu me sentir velho. Eu o considero como amigo, já que fizemos alguns shows juntos, mas às vezes eu não posso fazer nada além de me sentir como o pai dele.”

“Eu penso tipo: ‘Caramba, eu sou dez anos mais velho que você. Você tinha uns 5 anos quando eu tive minha primeira namorada. Isso é loucura.” Sean continuou. “Mas é bom começar cedo, aí você pode afiar suas habilidades, então quando você estiver mais velho você terá esse jogo ganho.”

E ainda mais conselhos dizendo: “Eu conversei com Justin Bieber sobre isso e disse tipo: ‘Entre em uma academia agora, pratique musculação, você vai ficar bombado’.”

Você acha que seria um bom conselho a Justin Bieber?

Nenhum comentário:

 
Love You Justin BR © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets