domingo, 7 de novembro de 2010

Ne-Yo revela conhecer Justin Bieber antes de Usher

Como sabemos, Ne-Yo está escrevendo algumas canções para o novo álbum de Justin Bieber. Mas o músico poderia está fazendo muito mais na carreira de Justin se tivesse tomado uma decissão há alguns anos atrás. Por quê? É que Ne-Yo viu o talento de Justin Bieber antes de Usher perceber que Justin seria um fenômeno mundial da música pop.

Em entrevista ao The Sun, Ne-Yo revelou um segredo até então nunca comentado por ele: Ne-Yo conheceu e viu Justin Bieber cantar antes de Usher: O cantor disse: ‘’Justin fez um cover de uma das minhas músicas no YouTube e fez muito sucessso. Eu não fiz nada, porque ele tinha apenas 11 anos. Eu não tenho arrependimentos. As coisas acontecem por uma razão. Ele não deveria ter assinado para mim. Usher fez bem. Onde ele está agora é onde ele está destinado a ser.’’
Mas Ne-Yo não vai ficar com arrependimentos do passado por ter perdido a chance de ser o mentor de Justin Bieber, ao contrário ele juntou-se ao time e agora quer escrever canções memoráveis para Justin e vê em JB um potencial ainda maior como músico: "Eu ainda sinto que ele está descobrindo as coisas. Uma vez que ele recebe alguns registros concretos que ele vai ser uma força. Daqui dez anos ninguém vai cantar Baby. É bom mas não muito memorável.’’ Ele acrescenta: ‘’Justin é grande na bateria e guitarra. Ele tem talento e potencial fazer o que fez Justin Timberlake.’’

O próprio Usher já revelou que Justin Bieber tem muito talento e muitos que ainda não foram descobertos. Certamente a criatividade e amor pela música vão fazer Justin amadurecer ainda mais como cantor e nós daqui só temos a ganhar com o crescimento destes talentos.

Nenhum comentário:

 
Love You Justin BR © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets