quarta-feira, 3 de novembro de 2010

JUSTIN BIEBER LEVA LIVRO PARA ELLEN DEGENERES

Nos últimos dias Justin Bieber fez outra participação no programa de Ellen Degeneres e desta vez o astro fez uma surpresa para a apresentadora. A apresentadora  estava fazendo seu discurso de abertura, mas foi interrompida pelos gritos dos fãs, era por que Justin apareceu de surpresa no programa e levou um exemplar de seu livro First Step 2 Forever para a apresentadora, esta foi uma das partes mais engraçadas da entrevista pois Justin pediu para autografar para ela, mas  Ellen pediu uma dedicatória imensa fazendo Justin e a platéia cairem na risada. Os dois ainda dançaram muito e a entrevista foi muito engraçada. Entre os assuntos, Justin falou de assuntos atuais como seu livro, o assédio moral que vem sofrendo, garotas, sua amizade com Selena Gomez e a canção que ele canta antes de dormir.

Neste primeiro vídeo Justin tenta entrar e surpreender Ellen, mas as fãs não se controlam e gritam ao ver JB, mas Ellen não entende nada e mesmo assim fica surpresa ao ver Justin Bieber que abraça ela e traz um exemplar de First Step 2 Forever. Justin então diz que veio mostrar seu livro, o livro de sua história pessoalmente para Ellen, ao dá a dedicatória Ellen pede muitas palavras de Justin e os dois riem junto com a platéia. Após fazer a longa dedicatória para Ellen, onde a apresentadora pediu para que ele escrevesse: "Para Ellen. Eu te amo. Você é a melhor amiga do mundo. Eu não consigo imaginar minha vida sem você. "   Depois Justin dança muito e vai até a platéia, abraça fãs ao som de Usher.


Na segunda parte do vídeo, Ellen pergunta: "Quando você tenta dormir à noite ... Eu acho que você vai ouvir as garotas gritando. Mas todos nós temos uma música que gruda na nossa cabeça e nós gostamos de cantar. Qual é a sua? ".Justin Bieber responde cantando para o público Teenage Dream de Katy Perry como resposta à pergunta de Ellen e pede para a platéia o acompanhar.


Justin diz que não tem muito tempo para ir a encontros românticos: "Mas isso acontece. Como com todos os meninos de 16 anos. "
Justin Bieber também falou sobre sua amiga, Selena Gomez: "Ela é doce. É um tesouro."
E então contou como foi sua experiência de sentir-se um pouco como um garoto normal quando estavam juntos para assistir ao jogo de futebol do irmão de Jaden Smith: "Foi incrível. Ninguém me incomodou de forma alguma. Estávamos em um jogo de futebol em uma escola e Selena também veio. "
Justin diz que tenta viver como um garoto normal, "eu gosto de sair com garotas, ir a aulas e fazer outras coisas que faz um jovem de dezesseis anos."
Bieber também falou sobre o assédio moral que sofre dentro e fora da internet: "Há tantas intimidações. O próximo pode ser você. Até Justin Bieber é intimidado mesmo sendo um superstar. É tudo culpa dos inimigos. Acho que as pessoas tem que ajudar a resolver este problema, porque você pode ser o próximo. Todos nós fomos vítimas de bullying, também."
Justin continua: "Na minha página do YouTube, há assim muitos inimigos que dizem coisas malucas. Eu não sou louco, tenho 16 anos, eu não tenho pêlos no peito, mesmo assim eu não levo à sério. Vai saber... Mas há pessoas que dizem que inalo hélio antes de cantar ou coisa parecida."

Justin Bieber tornou-se seu professor de dança, finalizando a entrevista com uma dança bem JB. O que acharam da entrevista?

Nenhum comentário:

 
Love You Justin BR © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets