quarta-feira, 3 de novembro de 2010

MAIS ENTREVISTA DE JUSTIN BIEBER



Justin Bieber é o verdadeiro rei de todos os modernos meios de comunicação. O galã teen tem a Web com porta de entreda - ele é uma descoberta do YouTube, com quase 6 milhões de seguidores no Twitter. Ele faz músicas de sucesso, com uma turnê do álbum e shows por todo o mundo, está no top 20 e já tem um novo álbum à caminho. Também tem um filme que sai ano que vem, e no sábado, 30 de outubro, ele atraiu fãs o suficiente para fechar temporariamente uma livraria, a Barnes & Noble, onde promoveu a sua autobiografia, "First Step 2 Forever:. My Story" .

Mais de 1.000 meninas adolescentes e pré-adolescentes, um punhado de rapazes, e seus pais esperaram em uma longa fila que estendia-se por todo o centro popular, tudo pela chance de conhecer o cantor canadense. Todos tinha garantido pulseiras dias antes, quando eles compraram o livro de Bieber, o livro de capa dura com uma foto na frente, fala sobre a sua ascensão à fama e é vendido por $ 21,99.
A loja fechou as portas e cobriu as janelas com cortinas pretas enquanto os fãs entravam para recolher os seus livros autografados e posar para uma foto com seu ídolo de 16 anos de idade.

Antes uma das fãs comentou "Oh meu Deus, ele tocou o meu cabelo!", Bieber falou sobre seu livro e suas ambições futuras.



The Associated Press: Seus fãs sabem a sua história, por que contar a eles novamente em um livro?
Bieber: Eu não sei se eles sabem disso completamente. Eu nunca tive a chance de realmente dizer, eu mesmo. Eu lhes disse, em entrevistas e as pessoas têm escrito artigos, mas não vêem realmente de mim. Aqui posso escrever todos os meus pensamentos de verdade e dizer-lhes, basicamente, como eu realmente me sinto, sabe? Apenas coisas diferentes.
The Associated Press: Uma revelação é a sua religião e fé. Como conciliar isso com as tentações de Hollywood?
Bieber: Hollywood é ... um lugar assustador.Há muita coisa acontecendo, há um monte de coisas ruins, mas há também um monte de coisas boas. Eu sou capaz de viver meu sonho, eu sou capaz de fazer um monte de coisas boas. Tipo, eu sou cristão, eu acredito em Deus, eu creio que Jesus morreu numa cruz por meus pecados. Eu acredito que tenho um criador e eu sou capaz de falar com ele e realmente, ele é a razão pela qual estou aqui, então eu definitivamente tenho que me lembrar disso. Assim que eu começar a esquecer, eu tenho que clicar em voltar e ser como, você sabe, é por isso que estou aqui.
The Associated Press: Você realizou um monte já. Como você se vê com 30 anos de idade?
Bieber: Eu me vejo como um homem de 30 anos, casado provavelmente. Eu não sei. Parece distante para mim. Mas eu quero ser um pai jovem. Eu não quero ser velho e não ser capaz de chutar um bola de futebol, sabe? ... Eu me vejo fazendo uma transição suave, de ser um adolescente, um, você sabe, galã adolescente, basicamente, a um cantor adulto. Eu quero fazer essa transição, tipo como Usher e Justin Timberlake fez.
The Associated Press: E manterá o seu foco de música?
Bieber: Exatamente. As pessoas são sempre assim: "Então, seu cabelo é sua marca registrada" e outras coisas. Eu não sou assim. Minha voz é minha marca registrada, né.

Confira uma parte da entrevista clicando aqui

Nenhum comentário:

 
Love You Justin BR © 2011 | Designed by VPS Hosts, in collaboration with Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets